quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pô, amar é importante!



Pô, amar é importante! cê não imagina a aflição que eu fico quando estou contigo ou não estou. Eu tenho dois amigos, se chego pra eles e digo das nossas jogadas um pouco, por vezes curtem dizendo: você é muito louco! Outras vezes nada, nada dizem, mas pinta um mal-estar em nossa cara, que tá nos olhos, que eles pensam: esse moço é neurótico! Eu não sei o que cê acha, se sou gostoso ou bonito, eu só sei que ando um pouco oprimido, um pouco nervoso. Por exemplo, quando vou te ver, não sei se boto o tênis bamba ou se amarro os retalhos, eu só sei que gosto do seu corpo pra caramba!
Pô, amar é importante, cê num imagina a aflição que eu fico quando estou contigo ou não estou.




Hermelino Neder

Nenhum comentário:

Postar um comentário