quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu Caro Amigo



Não me peça para dar-te o que não pediu. Eu sigo os meus dias, vivo cada passo e cada vez mais acredito que não estou predestinado a cair. Se em cada momento se sentires enfraquecido, decida-se a ser o que você sempre almejou, não sei se valerá, ao menos houve escolha. Nada vai tirar essa certeza a não ser o seu fracasso, que veio da incerta certeza que adotastes. Se os erros não fossem validos, não estaríamos aqui refletindo o que seremos quando o dia se fizer noite.
Até onde as palavras poderem gritar, estarei louco tentando achar as frases perfeitas pra demonstrar as minhas insanidades viris de um louco que só quer a normalidade dos loucos que se acham normais. Na verdade nem sei o motivo da minha loucura, eu sou tão normal quanto aqueles que nem se quer sabem de suas loucuras, aqueles que seguem os mesmos passos onde tudo é unidirecional, parece-me uma linha traçada num abismo constante como a vida voraz adormecida em um sonho bom. A cada loucura te identifico com tamanha precisão que não precisa desmembrar nenhuma de suas palavras, elas já se fazem na minha mente entorpecida pelo anseio da dor que sentiu. Isso é apenas interação, companheirismo e loucura.
 Seguimos os mesmos passos, não os de todos, mas os nossos, longínquos, incansáveis, alucinados e tranquilos, como o cair do dia perto do coração que a tarde nos mostrou na beira de um abismo... Aquele, lembra? que bem antes pegou fogo... E a cada momento seguimos incertos e isso nos trás o que há de melhor na vida de quem vive. Incertos e certos, seguros e mais que inseguros sentimentais e durões... Capazes!




asousaaex

Nenhum comentário:

Postar um comentário