sábado, 16 de outubro de 2010

À Esperar



Se a cada dia que passa sinto sua presença mais perto, se hoje o seu sorriso encontrou o meu, agradeço ao destino que nos proporcionou isso, só não espero tanto que ele venha a nos juntar.
A distância entre nossos seres é indiscutível, minha dor também! A cada momento penso nesse inesperado e esperado encontro, onde o pensamento superará o corpo, onde tudo o que está guardado cederá um instante a mais ao encontro dos nossos lábios, onde minha mente não suportará meus instintos, onde me perderei, onde quis estar esse tempo todo e de onde eu não quero sair.
Por mais que se perca o sono, por mais que cada vez mais eu me sinta algo a menos, por tudo o que já foi suportado... O desejo supera tudo... O calor de estar perto é inconfundível com as demais dores.
O riso, a voz, a sinfonia, só pessoas que não me conhecem para não perceberem o quanto me dói não te olhar, fujo dos contatos, tenho medo da tua face, ela me queima os olhos e me gela a alma, não sei se amo ou se odeio quando me procuras, estou sempre atónita a esse momento, o único movimento é o da boca escancarando um sincero riso. Percebo o sangue subir, a vermelhidão me derrama e o meu ato não há, ele é mais teu.
Sinto o teu sentimento e me prendo em teus calcanhares, e te espero o tempo que for. Não sei se percebestes o que sentes por mim, mas se já decidiu, corre! Tá difícil esperar! Queima esse fogo ardente que me enche, completa e seca.



A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário