sábado, 16 de julho de 2011

Infinito.

Hoje eu quero falar de amor, ou de infinito, como preferimos chamar... Um conselho a todos: Quando alguém entrar na sua vida, mesmo sabendo dos teus erros no passado, e ainda assim permanecer do teu lado, sendo teu guia, te dando conselhos e te apoiando em tudo, não deixe nunca que esse alguém parta. O meu amor faz tudo isso, e é muito mais! Meu amor sabe que não gosto de acordar de madrugada, mas mesmo assim me liga no meio da noite porque sentiu saudades da minha voz, o meu amor supera toda a minha grosseria preguiçosa e me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo em plena 3 da manhã. meu amor confia, espera, e não se desespera, meu amor acredita em mim, se apóia em mim, divide todos os problemas, me faz reviver o passado, e me deixa feliz no presente. Me torna clichê, piegas e tudo mais, mas tudo vale a pena. Me faz ver que o tudo, sem ele, é nada. O MEU anjo é a personificação de tudo o que sonhei um dia.. É meu açúcar e o meu sal, meu lado bom, e meu lado ruim também, é minha força, mas é meu ponto fraco, é, sem dúvidas, o meu equilíbrio. E não há amor maior, não há nada maior, é o melhor do mundo da melhor forma possível! Meu ponto cardeal, obrigada por todo esse tempo de companheirismo, você é o sonho mais bonito que realizei, eu infinito você.

Tua Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário