segunda-feira, 15 de novembro de 2010

No Que Você Pensa?


Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em te ter. Eu penso em você. Eu penso em você. Eu penso em te ter.


Eu penso mais um pouco em você. E chego à conclusão de que um dia, nessa vida ou não, você pertencerá a mim, como pertenço a você.

This is love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário